Ele está aqui, aproveite o dia!

Quem é você? Eu sei quem é você!

Quando mergulho dentro de mim e olho no espelho, fica mais difícil ainda... Não dá pra entender nem compreender porque alguém tão superior, alguém que não precisa de ninguém, que é tão lindo, tão perfeito, poderia olhar pra mim e me chamar de: ...amada. Esse cara só pode ser louco, ou a loucura é minha de não conseguir entender isso, sabe, todo entendimento humano acaba quando olho pra ele: Deus - e mesmo sendo quem sou, consigo me ver dentro dele e sei que sou dele. Minha plenitude está só em olhar pra ele, Ele é o amado da minha alma, e ela, minha alma, espera somente nele. Hoje eu sei que tudo passa, mas Ele não, Ele permanece e cresce dentro de mim, posso sentir, é quase físico, aqui bem no estômago, subindo para o peito e depois pra garganta, é tão intenso que por alguns momentos me tira desse mundo. Eu quero vê-lo, quero abraçá-lo e dizer olhando nos seus olhos: Eu sei quem é você, você é aquele que eu conhecia com a alma antes de ver com os olhos. Meu amado!

Elaine Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário