Ele está aqui, aproveite o dia!

Feliz dia 15!

15/02/2024, o dia que vi sua mensagem no Facebook e ainda bem que respondi!

Eu não ia mais sair naquele dia.
Fui ver o pôr do sol na praia pela primeira vez…
Fiquei naquele ponto da praia pela primeira vez…
Abri o messenger depois de 3 anos pela primeira vez…
Parece que o destino escreveu cada detalhe desse dia…
Pra que a gente pudesse se reencontrar…
29 anos depois eu continuo boba e chorona, e você continua bom e fofo.
Seguimos nesses 30 dias dividindo muito amor, carinho e companheirismo.
Palavras de afirmação desse sentimento tão forte que explode nosso peito!
“Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem”
Temos medo, mas esse medo não nos paralisa. Seguimos nos doando sem pensar.
Eu quero você por toda a vida!
Eu quero ser sua por toda a vida!
Eu prometo cuidar de você como você prometeu cuidar de mim!
Pra sempre Eu e Você!


Feliz dia 15, nosso dia
♥️


De Elaine Albuquerque
Para Wagner Quintanilha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário