Ele está aqui, aproveite o dia!

Alguém

Pensamentos veem, pensamentos vão. Como foi o dia, como está o clima, como a rua está cheia e a estrada parece não ter fim, mesmo assim todos continuam caminhando nessa jornada sem fim. Penso na gramática, no amor, nas contas e que a sorte no amor significa azar no jogo, mas como fica a questão do jogo de amar, então quem ama tem a sorte de amar mas perde pro jogo do amor? Acho que me confundi ou talvez esteja exatamente no caminho certo, é, afinal o amor é sim um jogo de azar, não é assim que falamos, jogo de azar porque só um ganha, um se doa pro outro receber, um apanha porque o outro vai bater, um ama pro outro ser amado. E lá se foram os pensamentos junto com minhas confusões mentais e minhas loucuras, e nesse momento sinto uma dor de saudade, daquelas que vem do fundo da alma, de alguém que já se foi, ou que nem chegou, ou mesmo que ainda está. Sabe, aquele alguém que sabe tudo, tudo o que você está pensando ou sentindo, que te conhece só de olhar. Aquele alguém que recosta tua cabeça no seu peito e então você se sente tão pequeno e protegido como um bebê que deita no colo do pai e dorme. Alguém que deita ao teu lado, te olha nos olhos e te abraça e então a segurança de um companheiro te envolve e todos os medos se vão. Alguém te faz chorar de rir, que não precisa dizer: eu te amo, porque você sabe, você sente... 
Ei, alguém, se você se foi, volte
Ei, alguém, se você não chegou, se apresse em vir
Ei, alguém, se você ainda está aqui, fique
Ei, alguém, se você ainda
Ei, alguém, 
Ei, 

Elaine Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário